Do Recôncavo para a Web: Suspeito é baleado na Pumba durante incursão da PM no Minha Casa, Minha Vida

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Suspeito é baleado na Pumba durante incursão da PM no Minha Casa, Minha Vida

Populares relataram que o suspeito atirou em direção aos militares


Um morador da Pumba foi baleado na perna durante uma incursão da Polícia Militar, no Minha Casa, Minha Vida, da referida comunidade, (zona rural) de Cruz das Almas, na manhã desta quinta-feira (8/12).
O rapaz identificado como Josias de Jesus Silva, de 22 anos, foi socorrido pelos próprios militares e levado para UPA - Unidade de Pronto Atendimento. De lá, ele deve ser transferido pelo SAMU para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. O estado de saúde dele é estável. 
De acordo com as informações preliminares, a PM aprendeu com o suspeito um revólver e certa quantidade de drogas. O material deve ser apresentado na Delegacia de Polícia.  
As circunstâncias em que o rapaz foi baleado ainda são desconhecidas. A Polícia Militar, por meio da 27ª CIPM, deve divulgar detalhes da ocorrência a qualquer momento. Com informações do #ForteNaNotícia.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário